07 Julho, 2023 12:05

Governo conclui reforma do Espaço da Cidadania de Campo Maior

No local, são realizados mais de 700 atendimentos por mês

O Espaço da Cidadania de Campo Maior, município piauiense localizado ao norte do estado, conta agora com melhores condições de trabalho para os servidores e atendimento aos cidadãos. Isso porque o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), concluiu a obra de reforma do espaço e o local está em pleno funcionamento.

O prédio passou por uma restruturação e a reforma consistiu em reparos como revitalização de pintura, manutenção do teto e piso, além de ajustes de acabamento e uma nova fachada e sinalização.

“Nosso objetivo é garantir que os espaços tenham sempre as condições ideais de atendimento e concentrem cada vez mais uma oferta maior de serviços para a população. Além dessa entrega, estamos fazendo uma vistoria em todos os nossos espaços para ver as necessidades de reformas e ampliações, tudo para garantir a eficiência dos trabalhos desenvolvidos”, explicou Samuel Nascimento, secretário de Estado da Administração.

O Espaço da Cidadania de Campo Maior oferece os serviços de emissão de RG, atendimento da Receita Federal, Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Junta Comercial, Junta Militar e Conselho Regional de Administração (CRA). No local, são realizados mais de 700 atendimentos por mês.

“É muito bom ter um espaço como esse onde a gente pode resolver várias coisas burocráticas num só local. É prático e nós economizamos tempo, pois o atendimento é rápido”, destacou Luan Soares, usuário que foi no primeiro dia após a reabertura do local para a emissão de RG.