PROCEDIMENTOS PARA CADASTRAMENTO DE FORNECEDORES
(Realizado pelo próprio fornecedor).
Obs.: Em todo caso é necessário o cadastramento de um USUÁRIO (CPF) que será vinculado ao FORNECEDOR (CNPJ ou outro CPF).
Para o caso de NOVO FORNECEDOR:
Acessar o link https://siace.pi.gov.br/efornecedor
Para cadastrar usuário no sistema é necessário clicar na opção não tem CADASTRO e em seguida informar o Nome completo de um representante da empresa e um e-mail, que será o usuário de acesso ao sistema.
Após isso, você receberá um e-mail automático do sistema (de alertas@sead.pi.gov.br) solicitando a CONFIRMAÇÃO dos dados de cadastro do usuário.
Clicar no botão CONFIRMAR E-MAIL para que seja redirecionado para a TELA DE PREENCHIMENTO, em que o sistema abrirá tela para preenchimento dos dados do usuário cadastrado.
São de preenchimento obrigatório o CPF, do representante da empresa, o telefone e a senha.
Após preenchimento dos dados clicar na opção FINALIZAR CADASTRO.
O sistema informará que a operação foi realizada com sucesso e já logará automaticamente para continuidade do cadastro
Estes procedimentos podem ser vistos na videoaula: (Cadastro de Usuário)
O fornecedor, então, poderá continuar o cadastro deste ponto ou mais tarde, acessando a página inicial do sistema ( https://siace.pi.gov.br/efornecedor ) e informar o usuário de acesso (e-mail informado anteriormente) e a senha.
Em seguida acessar o link abaixo para orientações: (Criação do Cadastro da Empresa)
As orientações acima referem-se ao Cadastro de Novo Fornecedor.
No caso de fornecedor já cadastrado, há a opção de VINCULAR o usuário cadastrado (e-mail informado no cadastro inicial) a determinado fornecedor.
Para isto siga as orientações contidas na videoaula: (Nova Representação)
A seguir são listadas todas as videoaulas:
3 – REDEFINIR SENHA
5 – CRIAÇÃO DO CADASTRO DA EMPRESA
6 – MIGRAR CADASTRO PARA COM CERTIFICADO E SOLICITAR PERFIL DE PREGÃO ELETRÔNICO