Secretaria de Administração do Piauí – SEAD

Secretário da Sead participa de evento para o fortalecimento da gestão pública

Compartilhar:

A Comissão de Administração e Serviço Público (CASP) da Câmara dos Deputados realizou, em Brasília, nesta quinta-feira (4), uma audiência pública em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), para analisar propostas legislativas visando fortalecer o serviço público, com foco na reforma administrativa. O secretário da Administração (Sead), que também é vice-presidente do Consad, Samuel Nascimento, participou do evento onde foi um dos palestrantes.

Em sua apresentação, Samuel Nascimento destacou a importância da transformação digital para o estado brasileiro, ressaltando como essa mudança é essencial para modernizar e tornar a gestão pública mais eficiente.

WhatsApp Image 2024-07-04 at 17.29.12.jpeg

Foram abordados, ainda, exemplos da transformação digital implantada pelo Governo do Piauí e a relevância da digitalização em áreas essenciais, como saúde, educação e tecnologias inovadoras que podem otimizar os serviços prestados à população. “Este evento foi uma oportunidade importante para debater e analisar propostas legislativas necessárias para o fortalecimento da gestão pública no Brasil que elevam a qualidade dos serviços ofertados à população. Estamos comprometidos em seguir avançando nessa direção”, destacou Samuel Nascimento.

A audiência foi mediada pelo deputado federal Duarte Júnior e contou ainda com as apresentações do presidente do Consad, Fabrício Barbosa, e do segundo vice-presidente Basílio Bezerra. Também estiveram presentes representantes da Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento da Gestão Pública e estudantes.

WhatsApp Image 2024-07-04 at 16.45.28.jpeg
Compartilhar:
Por categoria

Leia também

Pular para o conteúdo