Secretaria de Administração do Piauí – SEAD

Governo do Estado divulga resultado de processo seletivo para estagiários de medicina

Compartilhar:

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), divulgou, nessa quarta-feira (13), o resultado parcial dos candidatos classificados no processo seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior do curso de medicina, vinculados à Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). 

O processo seletivo ofertou 131 vagas para estágio, distribuídas em unidades de saúde dos municípios de Teresina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Piripiri. Dentre as vagas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência. 

O estágio, com carga horária de 20 horas semanais em regime de plantões de 10 horas ininterruptas, proporcionará aos estudantes a oportunidade de aplicar conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, consolidando habilidades clínicas e ampliando a compreensão das dinâmicas do sistema de saúde pública.

O valor da bolsa de estágio será de R$ 850, acrescidos de auxílio transporte correspondente. O período para interposição de recursos é até esta quinta-feira (14). A análise dos recursos será realizada no dia 15 e o resultado final da classificação será divulgado no dia 19 de março.

De acordo com o edital do processo seletivo, a convocação dos candidatos será realizada conforme a necessidade da Sesapi e o surgimento de vagas, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar as convocações por meio do site: https://concursos.sead.pi.gov.br. Os contratos terão vigência de seis meses, contados da data de assinatura, podendo ser prorrogados por igual período.

O resultado pode ser conferido pelo endereço eletrônico: https://concursos.sead.pi.gov.br/. 

Compartilhar:
Por categoria

Leia também

Pular para o conteúdo