Secretaria de Administração do Piauí – SEAD

Sead abrirá inscrições para processo seletivo destinado ao Hackathon Compras Inteligentes

Compartilhar:

A Secretaria de Administração (Sead) vai abrir inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de Hackathon Compras Inteligentes. Os interessados poderão se inscrever no período de 22 de setembro a 6 de outubro, por meio do preenchimento do formulário disponível no site da Sead.

O desafio pretende reunir profissionais de tecnologia, design, negócios e áreas afins para desenvolver soluções inovadoras voltadas à criação de uma plataforma integrada de compras públicas para licitações, que atenda às necessidades da Superintendência de Licitações e Contratos da SEAD/PI.

“O Hackathon Compras Inteligentes visa resolver problemas do setor de licitações e contratos da Secretaria de Administração. O objetivo central é criar soluções inovadoras baseadas em inteligência artificial e automação para modernizar, padronizar e dar maior transparência às licitações e contratos do Estado do Piauí”, disse gerente de Inovação da Sead, Helldanio Barros.

Poderão participar Desenvolvedores de software; Designers (UI/UX); Profissionais ou estudantes das áreas de Administração Pública, Direito, Contabilidade, Engenharia, entre outros; Empreendedores e startups em situação regular; e Servidores públicos e demais interessados em inovação no setor público. Será permitida a participação de equipes, que deverão conter entre 3 a 5 membros, com a sugestão de composição multidisciplinar.

O formulário para inscrição está disponível nos sites da Sead-PI/Superintendência de Licitações e Contratos – e por meio do link  https://www.even3.com.br/hackathon-compras-inteligentes-seadpi-2025-612135. Não será cobrada taxa de inscrição para participação neste edital.

Mais informações do certame serão disponibilizadas nos seguintes endereços: site da SEAD/PI – https://www.sead.pi.gov.br/ e da Superintendência de Licitações e contratos https://centraldecompras.sead.pi.gov.br/

Compartilhar:
Ir para o conteúdo