Secretaria de Administração do Piauí – SEAD

Banca julgadora do Hackathon Compras Inteligentes avalia propostas para solucionar desafios no setor público

Compartilhar:

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) realizou, nesta quinta-feira (13), no auditório da Sead, mais uma etapa do Hackathon Compras Inteligentes. Nesta fase, os inscritos apresentaram suas propostas para solucionar os desafios elencados pela Superintendência de Licitações e Contratos da Sead.

Os membros da banca julgadora estiveram presentes para avaliação de cada uma delas, dando notas. Nos próximos dias, as pontuações serão computadas e as propostas vencedoras serão definidas. “O objetivo do Hackathon Compras Inteligentes é encontrar propostas para resolver estes desafios que nosso setor de Licitações da Sead elencou”, disse o gerente de Inovação da Sead, Helldanio Barros.

A superintendente de Licitações e Contratos da Sead, Jacylenne Coelho, afirma que o Hackathon Compras Inteligentes é importante para ajudar a solucionar gargalos que o Estado possui. “O Estado não detém essa complexidade de soluções que precisamos para solucionar alguns desafios, e as propostas das empresas focam nessas deficiências, por meio do uso da tecnologia, deixando os processos mais céleres”, disse.

A data de divulgação do resultado final será divulgada em breve, nos canais de comunicação da Sead. Depois disso, as empresas serão chamadas para assinar o contrato e desenvolver as soluções inovadoras que foram propostas.

Compartilhar:
Acessar o conteúdo